Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Blog Tribuna dos Vales agora é Site - Acesse

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Marina Silva cogita chapa pura nas eleições presidenciais

Marina Silva conseguiu 22 milhões de votos nas eleições de 2014 é ex-seringueira
e filha de pais cearenses - Foto: Divulgação

Belo Horizonte - A pré-candidata à presidência da República Marina Silva (Rede) declarou, ontem (11), que poderá compor sua chapa com nomes do próprio partido nas eleições 2018. Em entrevista a uma emissora de rádio, em Belo Horizonte (MG), a presidenciável declarou que espera ter alianças definidas até o final do período destinado para a realização das convenções partidárias.
"Nós temos uma boa prata da casa, bons nomes dentro da Rede e as nossas alianças, em que pese buscar os partidos que conversamos. Mas vamos respeitar a dinâmica desses partidos", disse a ex-seringueira e professora.
Questionada sobre a possibilidade de ter Roberto Freire (PPS) como vice em sua chapa, Marina disse, durante a entrevista, que respeita as escolhas do PPS e que segue dialogando com a legenda.
O calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) define que os partidos têm entre 20 de julho e 5 de agosto para realizar as convenções, que encaminham o registros das candidaturas para as eleições de outubro.
Para a ex-senadora, falar em união de candidaturas favorece a polarização da política brasileira. Marina esteve em Belo Horizonte para anunciar a pré-candidatura de Kaká Menezes (Rede) ao Senado por Minas Gerais.
Crítica a adversário - Marina saiu em defesa do juiz Sérgio Moro, durante entrevista à imprensa, em Belo Horizonte.
Referindo-se ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), preso em Curitiba após ser condenado na Operação Lava-Jato, afirmou que os grandes partidos querem atacar Moro para garantir impunidade a todos.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Minha foto

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Manoel Rosa Filho é conhecido popularmente como Manoelzinho Canafístula, tem 44 anos, é Jornalista Profissional (1996), Professor (1996), Radialista (1997), Micro Empresário de Serviços (2007), Político (1996/2018), Líder Comunitário (1996/2018) e Estudantil (2003/2017). Nasceu em Agosto de 1973 no Município de Santana do Acaraú, é divorciado, tem uma filha Assistente Social e Advogada e dezenas de afilhados pelo Ceará. Residiu por 14 anos na cidade de São Paulo. Trabalhou para as duas maiores empresas do mundo, a francesa Carrefour (1986/1993) e a americana Dun e Bradstreet Div. Nielsen (1994/1995). Em Santana do Acaraú foi Vereador (2007), Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (2008), Assessor Especial do Gabinete do Prefeito (2013) e Servidor Público Municipal de Santana do Acaraú efetivo (2004/2005) e Servidor Contratado da Prefeitura de Sobral (2017/2018).
Fundou os Jornais Correio Santanense (2001/2005), Tribuna do Vale (2009) e a Voz do Vale (2012/2016). Criou o blog "Tribuna dos Vales" em novembro de 2016. Foi presidente de Associações Comunitárias e conselheiro de sete conselhos municipais, sendo presidente de três deles: Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho de Habitação e Conselho de Segurança. Prestou serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa e foi Mestre de Cerimônia para órgãos públicos e privados em diversas cidades da região noroeste do Ceará, incluindo Sobral. Participou de dezenas de cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas e oficinas no Ceará e no Brasil.
Mora na cidade de Sobral desde outubro de 2016. Em Santana do Acaraú é conselheiro municipal do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Comunitário de Defesa Social. 

Pesquisar este blog

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *