Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Blog Tribuna dos Vales agora é Site - Acesse

sábado, 10 de março de 2018

Empresário teria filmado prefeito de Uruburetama com mulheres para forçá-lo a renunciar



Um Boletim de Ocorrência (B.0) registrado nessa quinta-feira (8), na Delegacia do 13º Distrito Policial (DP), mostra denúncia feita pelo prefeito de Uruburetama, Doutor Hilson (PCdoB), referente ao crime de extorsão cometido por um empresário. O prefeito, que também exerce a profissão de ginecologista, teria sido alvo de chantagens envolvendo conteúdos pornográficos.
Segundo um documento que o O POVO Online teve acesso, um empresário afirmou, por meio de ligação, que estava indo em direção à casa do prefeito com fotos e vídeos de Hilson registrados de dentro de sua clínica, onde ele teria sido filmado fazendo sexo com as pacientes.
Segundo o B.O, tendo percebido o tom de ameaça do empresário após encerrar a ligação, Hilson solicitou a presença do deputado estadual Leonardo Araújo (MDB-CE), que pediu para o parlamentar levar um advogado à sua residência, onde também estavam os familiares do médico. Quando o empresário chegou à casa do prefeito, já com o deputado e o advogado no local, ele apresentou duas vias de uma carta de renúncia para o prefeito assinar, afirmando que estava "com fotografias e vídeos íntimos" do parlamentar com outras mulheres.
O empresário afirmou que o material teria sido registrado na clínica, que é anexa à residência do prefeito. No Boletim, o prefeito diz não saber como conseguiram colocar câmera ou outro meio de captar as imagens dentro de sua clínica. Ele ainda teria pedido para ficar com o material, mas não foi atendido.
Ainda de acordo com o B.O, Hilson associa a tentativa de extorsão a um grupo ligado ao vice-prefeito. Toda a conversa na casa do perfeito Hilson teria sido gravada. Deste modo, prefeito, advogado e deputado se dirigiram para o 13º DP, em Fortaleza. A reportagem confirmou a veracidade da denúncia com a delegacia.
O portal POVO Online tentou falar com prefeito do PCdoB, mas as ligações não foram atendidas. Procurada, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não retornou o contato.
Como não há indiciamento, O POVO Online optou por não revelar o nome do empresário acusado de extorsão. Uma das vítimas do medico gravou um vídeo contato como sofreu os abusos, acompanhe abaixo.

“Redação O POVO Online”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Minha foto

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Manoel Rosa Filho é conhecido popularmente como Manoelzinho Canafístula, tem 44 anos, é Jornalista Profissional (1996), Professor (1996), Radialista (1997), Micro Empresário de Serviços (2007), Político (1996/2018), Líder Comunitário (1996/2018) e Estudantil (2003/2017). Nasceu em Agosto de 1973 no Município de Santana do Acaraú, é divorciado, tem uma filha Assistente Social e Advogada e dezenas de afilhados pelo Ceará. Residiu por 14 anos na cidade de São Paulo. Trabalhou para as duas maiores empresas do mundo, a francesa Carrefour (1986/1993) e a americana Dun e Bradstreet Div. Nielsen (1994/1995). Em Santana do Acaraú foi Vereador (2007), Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (2008), Assessor Especial do Gabinete do Prefeito (2013) e Servidor Público Municipal de Santana do Acaraú efetivo (2004/2005) e Servidor Contratado da Prefeitura de Sobral (2017/2018).
Fundou os Jornais Correio Santanense (2001/2005), Tribuna do Vale (2009) e a Voz do Vale (2012/2016). Criou o blog "Tribuna dos Vales" em novembro de 2016. Foi presidente de Associações Comunitárias e conselheiro de sete conselhos municipais, sendo presidente de três deles: Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho de Habitação e Conselho de Segurança. Prestou serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa e foi Mestre de Cerimônia para órgãos públicos e privados em diversas cidades da região noroeste do Ceará, incluindo Sobral. Participou de dezenas de cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas e oficinas no Ceará e no Brasil.
Mora na cidade de Sobral desde outubro de 2016. Em Santana do Acaraú é conselheiro municipal do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Comunitário de Defesa Social. 

Pesquisar este blog

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *