Total de visualizações de página

sábado, 9 de dezembro de 2017

Bucha Vegetal e seus benefícios para a pele


Antigamente as pessoas não tinham muitos recursos tecnológicos, por isso sabiam aproveitar muito bem tudo o que vem da natureza. Hoje em dia, ainda tem algumas pessoas que conhecem os benefícios desses itens, como é o caso da bucha vegetal que já foi esquecida por muitas pessoas.
A bucha vegetal oferece diversos benefícios ao corpo, por isso merece atenção especial. Se você ainda não sabe o poder que esse acessório de banho tem, conheça a seguir os benefícios da bucha vegetal para o corpo.
Benefícios da bucha vegetal - Para quem não sabe essa esponja é uma esfoliante natural, que ajuda ativar a circulação, ajudando a melhorar o aspecto casca de laranja da pele, que é a celulite. Ela também ajuda a remover as impurezas e células mortas da pele, o que deixa a pele mais limpa e renovada.
Sabe aqueles pelos encravados que sempre incomodam? A bucha vegetal também ajuda a evitar esse problema, principalmente na região da virilha. Ela também abre os poros, ajudando a deixar a pele com mais brilho e mais macia. Ou seja, esse acessório para banho oferece diversos benefícios ao corpo.
Você já tomou banho com esta Bucha Vegetal? Você não tem ideia do que ela é capaz de fazer na sua pele
A bucha vegetal também tem efeito relaxante e pode ser usadas no corpo todo, exceto no rosto. Ao tomar banho com essa bucha é possível sentir uma sensação de limpeza incrível, principalmente usando um hidratante após o banho para deixar a pele mais macia. O resultado é muito melhor do que tomar banho com uma espoja comum.
Veja a seguir algumas dicas de como usar a bucha vegetal e obter todos os seus benefícios:
– Antes de usar a bucha vegetal é indicado molhar em água quente para amolecer as suas fibras.
– Para deixar a pele mais bonita a melhor opção é escolher sabonetes mais naturais, que não contêm químicas agressivas. A dica é optar por sabonetes de mel e própolis, andiroba e copaíba.
– Para ajudar a aumentar a circulação de todo o corpo, na hora de usar a bucha vegetal faça movimentos circulares, firmes e contínuos.
– Quem tem a pele seca pode fazer os movimentos mais fortes para ajudar a estimular as glândulas sebáceas, que são fundamentais para a hidratação da pele.
– Já quem tem a pele oleosa a dica é usar um adstringente ou sabonete esfoliante para ajudar a manter a pele mais seca.
– Ao contrário do que muitos pensam, a bucha vegetal pode ser usada todos os dias, pois não prejudica a pele. Pelo contrário, essa bucha provoca uma mudança na textura da pele e ainda ajuda a remover as células mortas, promovendo a renovação da pele.

Agora que você conhece os benefícios da bucha vegetal para o corpo não deixe de tomar banho diariamente com esse acessório e veja a diferença na sua pele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Minha foto

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Manoel Rosa Filho é conhecido popularmente como Manoelzinho Canafístula, tem 44 anos, é Jornalista Profissional (1996), Professor (1996), Radialista (1997), Micro Empresário de Serviços (2007), Político (1996/2018), Líder Comunitário (1996/2018) e Estudantil (2003/2017). Nasceu em Agosto de 1973 no Município de Santana do Acaraú, é divorciado, tem uma filha Assistente Social e Advogada e dezenas de afilhados pelo Ceará. Residiu por 14 anos na cidade de São Paulo. Trabalhou para as duas maiores empresas do mundo, a francesa Carrefour (1986/1993) e a americana Dun e Bradstreet Div. Nielsen (1994/1995). Em Santana do Acaraú foi Vereador (2007), Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (2008), Assessor Especial do Gabinete do Prefeito (2013) e Servidor Público Municipal de Santana do Acaraú efetivo (2004/2005) e Servidor Contratado da Prefeitura de Sobral (2017/2018).
Fundou os Jornais Correio Santanense (2001/2005), Tribuna do Vale (2009) e a Voz do Vale (2012/2016). Criou o blog "Tribuna dos Vales" em novembro de 2016. Foi presidente de Associações Comunitárias e conselheiro de sete conselhos municipais, sendo presidente de três deles: Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho de Habitação e Conselho de Segurança. Prestou serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa e foi Mestre de Cerimônia para órgãos públicos e privados em diversas cidades da região noroeste do Ceará, incluindo Sobral. Participou de dezenas de cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas e oficinas no Ceará e no Brasil.
Mora na cidade de Sobral desde outubro de 2016. Em Santana do Acaraú é conselheiro municipal do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Comunitário de Defesa Social. 

Pesquisar este blog

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *