O Blog Tribuna dos Vales foi criado pelo jornalista Manoelzinho Canafístula em 13 de Novembro de 2016 e tem por finalidade a difusão da história, reivindicações, lutas, conquistas e a trajetória dos povos que habitam os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu. Importantes rios, localizados na região noroeste do estado do Ceará. Nosso trabalho está presente atualmente em 50 países e em todos os continentes com 1,7 milhões de acessos.

Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Pré-candidato a deputado estadual Manoelzinho Canafístula lança vaquinha para campanha de deputado estadual no Ceará

O pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade no Ceará, jornalista Manoelzinho Canafístula, lançou uma campanha de ar...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Acusado de atear fogo em casa e matar família é preso em Ipueiras

 

Foi preso na manhã desta quarta-feira(06), no município de Ipueiras, Francisco Clóvis Camelo, 40 anos, acusado de atear fogo e matar de forma cruel sua ex-companheira Antonia Conceição Rodrigues Silva, 30 anos e seus enteados, as crianças Natalia Rodrigues Alves, 11 anos, Maria das Graças Rodrigues Sousa, 08 anos e Francisco Erick Rodrigues Sousa, 05 anos.
 O crime bárbaro ocorreu na manhã da última segunda-feira(04) na localidade de Pai Mané, zona rural de Ipueiras, na residência onde acusado e vítimas moravam.
Segundo as primeiras informações, o indivíduo foi localizado e preso em um matagal nas proximidades do local do crime. Uma grande multidão se reuniu na frente da Delegacia de Ipueiras. Muitos revoltados afirmavam que queriam linchá-lo.
Por questão de segurança, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Crateús, onde os procedimentos contra o mesmo serão realizados. 

Movimentação na cidade de Ipueiras:







Nenhum comentário:

Postar um comentário