Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Prefeitura de Sobral abre seleção pública para gestores escolares


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Educação, abriu inscrições, nesta segunda-feira (16), para seleção pública para os cargos de diretor e coordenador pedagógico. Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter ensino superior completo em Pedagogia ou áreas afins.
Os interessados têm até o dia 27 de outubro para realizar a inscrição online AQUI. A solicitação de isenção deverá ser realizada de 16 a 18 de outubro. O resultado da análise da solicitação será divulgado no dia 20 de outubro de 2017.

A seleção será realizada pela Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege) em cinco etapas: prova escrita, curso de formação, provas situacionais, entrevista e análise de títulos. As inscrições deferidas e locais de provas deverão ser divulgadas no dia 31 de outubro, no blog da Secretaria da Educação (AQUI)  A data prevista para aplicação da prova escrita será dia 5 de novembro. O resultado final do processo será divulgado no dia 23 de dezembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário