Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

sábado, 5 de agosto de 2017

UFC realiza concurso público para professor efetivo



A Universidade Federal do Ceará recebe inscrições para concurso público de professor efetivo. De acordo com o Edital nº 116/2017 (AQUI), são cinco oportunidades, divididas entre o Centro de Ciências Agrárias (CCA) e o Centro de Tecnologia (CT), em Fortaleza, e o Campus de Russas.
No CCA, há duas vagas abertas para professor adjunto-A: uma para o setor de estudo “Planctologia” e outra para o setor “Microbiologia do Pescado”. No CT também são duas vagas: uma de professor adjunto-A para o setor de estudo “Geomática Aplicada à Engenharia” e outra de assistente-A para o setor “Projeto Arquitetônico”. Já no Campus de Russas, a vaga para professor adjunto-A é no setor de estudo “Engenharia de Software”.
As inscrições devem ser feitas até 1º de setembro, com exceção da vaga do setor “Geomática Aplicada à Engenharia”, cujas inscrições ocorrem de 16 de agosto a 14 de outubro. Todas as vagas exigem dos aprovados o cumprimento de 40 horas semanais de trabalho, com dedicação exclusiva.
SERVIÇO -
*sobre pré-requisitos e valores de taxa de inscrição, entre outros, podem ser consultados no Edital nº 116/2017, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (AQUI).

(Com informações da UFC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário