O Blog Tribuna dos Vales foi criado pelo jornalista Manoelzinho Canafístula em 13 de Novembro de 2016 e tem por finalidade a difusão da história, reivindicações, lutas, conquistas e a trajetória dos povos que habitam os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu. Importantes rios, localizados na região noroeste do estado do Ceará. Nosso trabalho está presente atualmente em 50 países e em todos os continentes com 1,7 milhões de acessos.

Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Pré-candidato a deputado estadual Manoelzinho Canafístula lança vaquinha para campanha de deputado estadual no Ceará

O pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade no Ceará, jornalista Manoelzinho Canafístula, lançou uma campanha de ar...

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prefeitura de Sobral realiza nova seleção pública para contração de profissionais do Serviço Social


A Prefeitura de Sobral autorizou a Secretaria dos Direitos Humanos, Habitação e Assistência Social (SDHAS) a realizar nova seleção pública para contratação temporária de 161 profissionais de nível fundamental, médio e superior.
O Decreto 1916/2017, que autoriza a nova Seleção Pública foi publicado no Diário Oficial do Município nesta quarta-feira (9).
As vagas serão para os cargos: Auxiliar de Cuidador (Fundamental), Cuidador, Orientador Social e Atendente do Cadastro Único (Médio); Pedagógo, Psicólogo e Assessor Jurídico (Superior).
O titular da SDHAS, professor Júlio Cesar da Costa Alexandre, informa que já houve seleção em abril, porém o número de vagas para o cadastro de reserva já está se esgotando, provocando a necessidade de uma nova seleção para ampliar o número de profissionais. O Secretário ressalta ainda, que os candidatos que realizaram a seleção anterior, continuam com sua classificação normal e não precisam participar da nova seleção. O edital está previsto ser publicado nos próximos dias.

Concurso Público – Costa Alexandre informou durante pronunciamento na abertura da XI Conferencia Municipal de Assistência Social, realizada no último 25 de julho no auditório do curso de medicina da UFC, que a SDHAS irá realizar nos próximos meses um concurso público com vagas para diversos cargos, o secretário ressaltou que o concurso foi um compromisso assumido pelo prefeito Ivo Gomes através de um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) assinado com o Promotora de Justiça, Rosina Lúcia Frota Aragão em 17 de janeiro desse ano.

Para maiores informações, acesse o Diário Oficial do Município de 09 de agosto.

3 comentários:

  1. Victoria Araújo o edital ja saiu e esta disponivel em nosso blog: https://tribunadosvales.blogspot.com.br/2017/08/prefeitura-de-sobral-atraves-da-sdhas.html

    ResponderExcluir
  2. O resultado final ja saiu ? Nao consigo abrir.

    ResponderExcluir