Total de visualizações de página

domingo, 13 de agosto de 2017

Funcionários de Empresa de Internet são assaltados e ameaçados de morte na zona rural de Santana do Acaraú


Dois funcionários da Netonda, empresa de internet que atua em Santana do Acaraú e outras cidades do estado, estavam retornando por volta das 17h30min desta sexta-feira (13) da zona rural em direção a sede do município, e ao chegar as proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Parapuí, Gedhalias do Nascimento Farias e José Jonas Mendes, foram surpreendidos por duas pessoas que se postaram no meio da Rodovia CE 178 com uma arma de fogo em punho, situação que fez com que os trabalhadores parassem.
Segundo declaração das vítimas, na hora da abordagem, os assaltantes que estavam encapuzados levaram um aparelho Celular, relógios, notebook, CNH, RG, CPF, Certificado de Reservista, Cartões de Créditos e uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), além de uma bolsa contendo Material Técnico de Instalação de Internet.
Ameaça de Morte – Segundo uma das vitimas, enquanto um dos ladrões apontava a arma e roubava os pertences, o outro falava insistentemente que ele deveria atirar na cabeça para matar os dois “pedimos até pelo amor de Deus que não fizessem isso, que éramos trabalhadores e tínhamos filhos e esposas”, disse emocionado uma das vítimas.
Após a ação dos criminosos que durou cerca de 10min, eles fugiram em direção ao Distrito de Parapuí. A PM foi acionada e ainda realizou buscas, ,as não obteve êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Minha foto

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Manoel Rosa Filho é conhecido popularmente como Manoelzinho Canafístula, tem 44 anos, é Jornalista Profissional (1996), Professor (1996), Radialista (1997), Micro Empresário de Serviços (2007), Político (1996/2018), Líder Comunitário (1996/2018) e Estudantil (2003/2017). Nasceu em Agosto de 1973 no Município de Santana do Acaraú, é divorciado, tem uma filha Assistente Social e Advogada e dezenas de afilhados pelo Ceará. Residiu por 14 anos na cidade de São Paulo. Trabalhou para as duas maiores empresas do mundo, a francesa Carrefour (1986/1993) e a americana Dun e Bradstreet Div. Nielsen (1994/1995). Em Santana do Acaraú foi Vereador (2007), Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (2008), Assessor Especial do Gabinete do Prefeito (2013) e Servidor Público Municipal de Santana do Acaraú efetivo (2004/2005) e Servidor Contratado da Prefeitura de Sobral (2017/2018).
Fundou os Jornais Correio Santanense (2001/2005), Tribuna do Vale (2009) e a Voz do Vale (2012/2016). Criou o blog "Tribuna dos Vales" em novembro de 2016. Foi presidente de Associações Comunitárias e conselheiro de sete conselhos municipais, sendo presidente de três deles: Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho de Habitação e Conselho de Segurança. Prestou serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa e foi Mestre de Cerimônia para órgãos públicos e privados em diversas cidades da região noroeste do Ceará, incluindo Sobral. Participou de dezenas de cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas e oficinas no Ceará e no Brasil.
Mora na cidade de Sobral desde outubro de 2016. Em Santana do Acaraú é conselheiro municipal do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Comunitário de Defesa Social. 

Pesquisar este blog

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *