Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

domingo, 13 de agosto de 2017

Funcionários de Empresa de Internet são assaltados e ameaçados de morte na zona rural de Santana do Acaraú


Dois funcionários da Netonda, empresa de internet que atua em Santana do Acaraú e outras cidades do estado, estavam retornando por volta das 17h30min desta sexta-feira (13) da zona rural em direção a sede do município, e ao chegar as proximidades da entrada que dá acesso ao distrito de Parapuí, Gedhalias do Nascimento Farias e José Jonas Mendes, foram surpreendidos por duas pessoas que se postaram no meio da Rodovia CE 178 com uma arma de fogo em punho, situação que fez com que os trabalhadores parassem.
Segundo declaração das vítimas, na hora da abordagem, os assaltantes que estavam encapuzados levaram um aparelho Celular, relógios, notebook, CNH, RG, CPF, Certificado de Reservista, Cartões de Créditos e uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 (quinhentos reais), além de uma bolsa contendo Material Técnico de Instalação de Internet.
Ameaça de Morte – Segundo uma das vitimas, enquanto um dos ladrões apontava a arma e roubava os pertences, o outro falava insistentemente que ele deveria atirar na cabeça para matar os dois “pedimos até pelo amor de Deus que não fizessem isso, que éramos trabalhadores e tínhamos filhos e esposas”, disse emocionado uma das vítimas.
Após a ação dos criminosos que durou cerca de 10min, eles fugiram em direção ao Distrito de Parapuí. A PM foi acionada e ainda realizou buscas, ,as não obteve êxito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário