Total de visualizações de página

domingo, 13 de agosto de 2017

Diversão: O que ver na telona?

Continuação da franquia Transformers e drama nacional são destaques.

       Uma boa companhia, balde de pipoca e filme; receita de um programa divertido, sem dúvidas. Mas escolher qual longa assistir é a parte mais difícil... Para alguns de nós o complicado mesmo é achar a tal boa companhia. Pensando nos indecisos, vamos então para as nossas opções e o melhor delas.
            O primeiro já está entre nós há anos, certo que algumas figurinhas mudaram depois de tantos, mas a ação, show de efeitos especias e humor peculiar continuam presentes. Transformes: O Ultimo Cavaleiro. No mais recente filme da franquia Otimus Prime está no ''lado negro da força'' quando a terra está em caos e humanos e Transformers guerreiam. Ele e Mark Wahlberg, o protagonista, precisam lutar para devolver a paz ao mundo, mas é claro que a tarefa não vai ser nada fácil. 
A sutileza do cinema nacional também tem sua vez essa semana nos cinemas com o novo filme de Selton Mello; ''O filme da minha vida'', onde o jovem Tony decide retornar a sua cidade natal, no entanto, quando chega, descobre que seu pai retornou a França alegando sentir falta dos amigos e de seu país. Tony então acaba se tornando professor e passa por conflitos e dramas de adolescente. E também com Malasartes e o Duelo com a Morte, baseado no conto folclórico e com mais efeitos especiais da historia do cinema brasileiro.

Há ainda os 7 Desejos para quem gosta de um terror bem macabro. A mocinha da história acha uma caixa misteriosa que poderá, adivinhem, conceder a jovem 7 Desejos, portanto, a chance de ter tudo que quer e acha que vai sair de graça, mas Clare descobrirá da pior forma que não. E para finalizar, a mais nova empreitada de Rihanna no cinema que se junta com Cara Delevingne ( Cidades de Papel) no elenco de Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Delevingne embarca numa aventura espacial afim de salvar milhões de pessoas de uma operação no planeta Alpha ao lado de Valerian, um viajante do tempo. 
      Os filmes já estão ai, pelo menos os mais atraentes, agora é com você achar uma boa companhia para curtir essas super produções qualquer dia desses. Veja o trailer de todos abaixo;
por: Lucas Lima.

Transformers: O Último Cavaleiro
O filme da minha vida
Malasartes e o Duelo com a Morte
7 Desejos
Valerian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Minha foto

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Manoel Rosa Filho é conhecido popularmente como Manoelzinho Canafístula, tem 44 anos, é Jornalista Profissional (1996), Professor (1996), Radialista (1997), Micro Empresário de Serviços (2007), Político (1996/2018), Líder Comunitário (1996/2018) e Estudantil (2003/2017). Nasceu em Agosto de 1973 no Município de Santana do Acaraú, é divorciado, tem uma filha Assistente Social e Advogada e dezenas de afilhados pelo Ceará. Residiu por 14 anos na cidade de São Paulo. Trabalhou para as duas maiores empresas do mundo, a francesa Carrefour (1986/1993) e a americana Dun e Bradstreet Div. Nielsen (1994/1995). Em Santana do Acaraú foi Vereador (2007), Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (2008), Assessor Especial do Gabinete do Prefeito (2013) e Servidor Público Municipal de Santana do Acaraú efetivo (2004/2005) e Servidor Contratado da Prefeitura de Sobral (2017/2018).
Fundou os Jornais Correio Santanense (2001/2005), Tribuna do Vale (2009) e a Voz do Vale (2012/2016). Criou o blog "Tribuna dos Vales" em novembro de 2016. Foi presidente de Associações Comunitárias e conselheiro de sete conselhos municipais, sendo presidente de três deles: Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho de Habitação e Conselho de Segurança. Prestou serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa e foi Mestre de Cerimônia para órgãos públicos e privados em diversas cidades da região noroeste do Ceará, incluindo Sobral. Participou de dezenas de cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas e oficinas no Ceará e no Brasil.
Mora na cidade de Sobral desde outubro de 2016. Em Santana do Acaraú é conselheiro municipal do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Comunitário de Defesa Social. 

Pesquisar este blog

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *