O Blog Tribuna dos Vales foi criado pelo jornalista Manoelzinho Canafístula em 13 de Novembro de 2016 e tem por finalidade a difusão da história, reivindicações, lutas, conquistas e a trajetória dos povos que habitam os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu. Importantes rios, localizados na região noroeste do estado do Ceará. Nosso trabalho está presente atualmente em 50 países e em todos os continentes com 1,7 milhões de acessos.

Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Pré-candidato a deputado estadual Manoelzinho Canafístula lança vaquinha para campanha de deputado estadual no Ceará

O pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade no Ceará, jornalista Manoelzinho Canafístula, lançou uma campanha de ar...

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Santana do Acaraú ganha novo Posto de Combustíveis

Será inaugurado na manhã deste sábado (8) o mais novo Posto de Combustíveis da cidade de Santana do Acaraú. A solenidade está prevista para ter início às 7h30min com um café da manhã e a benção do Paróco local, Padre Tomé.
O Posto de combustíveis Nossa Senhora de Fátima, está localizado na Rua DR. Manoel Joaquim, 1000 (CE 178) próximo ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto e conta com uma equipe de profissionais preparados e especializados para oferecer um excelente atendimento, onde seus clientes terão um diferencial no acolhimento e atendimento. Cada consumidor se sentirá em casa, com direito a um cafezinho, água e rede wifi. Tendo a certeza de que está adquirindo produtos da mais alta qualidade, entre eles: gasolina comum e aditivada, álcool (etanol), diesel S10 e S500 com a mais pura qualidade de um combustível confiável e seguro.

Para o empresário e engenheiro elétrico, Francisco David Arcanjo Frota, o investimento é a realização de um sonho, “algumas pessoas me perguntam as razões de investir em um segmento dessa natureza em Santana e eu respondo que nossa terra deveria ter pessoas que pudessem investir mais, em outros importantes setores para melhorar a economia local, gerar emprego e renda e proporcionar a nossa população mais qualidade de vida”, disse Frota. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário