Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Dois santanenses morrem em grave acidente na CE 362 no município de Sobral

Ricardo Ribeiro Carneiro, de 20 anos estava morando há
pouco tempo com os irmãos em Sobral - Foto: Arquivo Pessoal
 Sobral/Massapê - Um grave acidente envolvendo uma Hilux e uma motocicleta XRR Branca deixou dois mortos na manhã desta sexta-feira (7) no quilômetro 93 da CE 362, localidade de Alto Grande no município de Sobral. De acordo com informações colhidas pela Polícia Rodoviária Estadual, “os irmãos Francisco Erlim Carneiro, 38 anos, e Ricardo Ribeiro Carneiro, 20 anos, voltavam de uma festa em Massapê, quando o correu o acidente”.
Ainda de acordo com a PRF a motocicleta, de placas HXF-4319, e a Hilux de cor prata, de placas HXR-1314 saíram da estrada. A motocicleta, foi totalmente destruída e jogada a vários metros de distância, assim como os corpos dos irmãos. O veículo saiu da rodovia e ficou 30 metros distante do local do acidente, o motorista fugiu. A PRE colheu informações, que possam ajudar nas investigações sobre o que teria causado a violenta batida.
Francisco Erlim Carneiro, de 38 anos era músico nas noites de Sobral e
morava com mais 5 irmãos - Foto: Arquivo pessoal
Investigação - Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para ajudar a localizar os dois corpos, que foram arremessados com o impacto, um deles, para dentro do matagal, às margens da CE. Populares ajudaram na busca. De acordo com Ronildo Monte, 3º sargento da PRE, “a batida foi tão violenta que, um dos corpos ficou irreconhecível, além dos dois veículos terem sido jogados para tão longe. O que sabemos, até agora, é que o carro pertence a uma mulher, mas populares disseram que um homem conduzia o carro na hora da batida”, informou o sargento da PRE, que investiga informações que a caminhonete poderia ter sido estrategicamente colocada mais para dentro do matagal, numa tentativa de escondê-la.
Os irmãos moravam no Bairro Parque Silvana, em Sobral junto com mais quatro irmãos, todos de Santana do Acaraú. Um deles já tinha programado a comemoração de dois meses de namoro, nesta sexta-feira, com a jovem estudante Samile Ripardo da Silva, que esteve no local do acidente na companhia de familiares das vítimas. “Não dá para acreditar. A última vez que nos falamos foi ontem à noite, na calçada da casa da minha avó. Eu soube do acidente hoje, cedo, pelas irmãs dele”, lamentou.
Os corpos foram encaminhados para o IML de Sobral e estão sendo velados na residência da família na comunidade de Paus Brancos e serão sepultados sepultados às 8h da manhã deste sábado (8) no cemitério Santa Maria (Siaca), distrito de Baixa-Fria em Santana do Acaraú.
(Com informações do Blog o Sobralense e Diário do Nordeste)