O Blog Tribuna dos Vales foi criado pelo jornalista Manoelzinho Canafístula em 13 de Novembro de 2016 e tem por finalidade a difusão da história, reivindicações, lutas, conquistas e a trajetória dos povos que habitam os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu. Importantes rios, localizados na região noroeste do estado do Ceará. Nosso trabalho está presente atualmente em 50 países e em todos os continentes com 1,7 milhões de acessos.

Total de visualizações de página

Postagem em destaque

Pré-candidato a deputado estadual Manoelzinho Canafístula lança vaquinha para campanha de deputado estadual no Ceará

O pré-candidato a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade no Ceará, jornalista Manoelzinho Canafístula, lançou uma campanha de ar...

quarta-feira, 5 de julho de 2017

CNH Vencida passa a valer como Documento de Identidade


Se a sua carteira nacional de habilitação (CNH) venceu, não precisa jogar fora: mesmo fora da validade, ela vai servir como documento oficial de identificação. A resolução é do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) – órgão ligado ao Ministério das Cidades, e começou a valer na data de sua publicação, dia 29 de junho.

Todos os órgãos da administração pública federal, estadual e municipal agora vão aceitar o documento vencido, assim como bancos, aeroportos, entre outros. O Contran entendeu que a validade tem relação apenas com o prazo de vigência do exame de aptidão física e mental, e não em relação aos dados pessoais do motorista. Leia AQUI a Resolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário