Total de visualizações de página

sábado, 22 de julho de 2017

Adolescente é alvejado com dois tiros na cidade de Santana do Acaraú

Adolescente R.E.O. conhecido por B, está internado na Santa Casa de Sobral
Foto: Divulgação - PM

Santana do Acaraú - A Polícia Militar de Santana do Acaraú recebeu informações, que por volta de 14h30min desta sexta-feira (21), o adolescente R.E.O. conhecido por B, 17 anos, estava na Rua Antônio Gabriel de Paula (próximo a Unidade de Saúde do Bairro Jerico), na cidade de Santana do Acaraú, quando foi atingido por dois tiros. Os possíveis autores dos disparados foram dois jovens, que estavam em uma motocicleta Honda Biz preta, o veículo era pilotado por Francisco Cícero dos Santos Alves, 19 anos e o garupeiro A.G.S.A. que estava armado com um revólver e efetuou os disparos em direção ao adolescente, que foi atingido no tórax e socorrido ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto e encaminhado à Santa Casa de Sobral, onde recebeu atendimento médico, seu estado de saúde é estável.

 Francisco Cícero dos Santos Alves, 19 anos e o irmão A.G.S.A. 17 anos 
Motivação - De acordo com a PM os dois possíveis autores são irmãos e residem na cidade de Massapê, eles foram vingar a morte do irmão João Pedro dos Santos Alves (Mandala), 21 anos, assassinado na noite do último dia 2 de julho na cidade de Santana do Acaraú. A PM informou ainda, que os irmãos foram capturados logo após o fato. Francisco Cícero dos Santos Alves está preso na cadeia pública local, já o adolescente de 17 anos, foi devolvido à família, em virtude da ausência de vagas nas repartições públicas reservadas para acolher os adolescentes que praticam atos infracionais. 
João Pedro dos Santos Alves (Mandala), 21 anos, assassinado na noite do último dia 2 de julho
Histórico Familiar - Ainda de acordo com declarações da PM a família dos possíveis autores é envolvida com tráfico de drogas e os pais Raimundo Nonato Ripardo Alves (Buda) e Maria Edna Carlos dos Santos estão presos.  
Prisão - A operação da prisão, contou com o apoio de Policiais da PM de Massapê através dos Sargentos Roberto e Lobato. A equipe de serviço em Santana do Acaraú é composta pelos Sargentos Silva e Edilano e o Soldado Batista, com o apoio da Viatura do bravo 10, comandada pelo Sargento Roberto.