Total de visualizações de página

domingo, 4 de junho de 2017

PM prende jovens no centro da cidade de Santana do Acaraú

A esquerda José Rafael Costa e a direita Francisco Ferreira da Silva - Fotos: PM
A Polícia Militar, através da composição Sargento Edilano, Sargento Silva e Soldado Batista, durante uma abordagem de rotina prendeu por volta das 4h30min da madrugada deste domingo (4), no cruzamento das ruas Dr. Manoel Joaquim e Dr. José Mendes no centro da cidade de Santana do Acaraú, José Rafael Costa, 28 anos, residente na cidade de Sobral, portando um revólver calibre 22 com 08 munições intactas, foi preso ainda, Francisco Ferreira da Silva, 30 anos, residente no bairro Pedregal e pilotava a motocicleta CB 300 de cor vermelha, ano 2012, placas OHX2413.
Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Sobral para adoção dos procedimentos legais, Rafael Costa será encaminhado à cadeia pública de Santana do Acaraú por porte ilegal de arma, já Francisco Silva responderá em liberdade. Segundo declarou a PM não há queixas de roubos contra a dupla, que possivelmente estava se preparando para alguma ação criminosa.

A população pode e deve ajudar a prevenir crimes dessa natureza denunciando a PM qualquer suspeita ou pessoas com comportamento estranho. O celular da PM (88) 99797-8835 está disponível 24h.    
Motocicleta utilizada pela dupla

Arma e munições apreendidas com a dupla