Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ladrões explodem banco de Miraíma na madrugada de quinta-feira, no Ceará; ataque é o 28º em 2017


Cerca de 12 pessoas participaram do crime. Ninguém foi preso.


Bandidos explodiram na madrugada desta quinta-feira (1º) uma agência bancária no município de Miraíma, Região Norte do Estado. De acordo com a polícia, os criminosos estavam armados de escopetas e pistolas. Cerca de 12 pessoas participaram do crime.

Ainda de acordo com a polícia, uma parte do grupo ficou na entrada da cidade, enquanto outros preparavam os explosivos. Não houve reféns e não há informações sobre feridos.

Até a manhã desta quinta-feira, ninguém ficou ferido.

De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 28º ataque contra bancos registrado no estado em 2017. O sindicato também considera chegadinhas e saidinhas bancárias como ações contra os bancos.
(Com informações do G1/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário