Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

sábado, 3 de junho de 2017

Ladrões roubam comerciante no centro da cidade de Santana do Acaraú


Dois homens armados em uma motocicleta assaltaram o estabelecimento comercial de bebidas de José Horácio Neto, localizado no Mercado Público no centro da cidade de Santana do Acaraú. O sinistro aconteceu por volta das 15h30min desta sexta-feira (2). O comerciante foi rendido e empurrado pelos ladrões que conseguiram levar R$ 400 reais e espécie e o celular de um funcionário. A PM foi acionada realizou diligências, mas não conseguiu identificar os homens.
O comandante do destacamento da PM da cidade, Sub Tenente Castro, escreveu em uma rede social que a população precisa ajudar a evitar ações criminosas dessa natureza, pois segundo a declaração do PM populares viram os dois homens suspeitos passarem diversas vezes pelo local e não informaram as autoridades policiais.

“Mais uma vez solicito a população que nos ajude nesse sentido, pessoas viram os indivíduos passarem três vezes no local, suspeitaram, mas não informaram a polícia, devemos nos precaver, desconfiou ligue, não vamos aguardar acontecer, nós iremos ao local averiguar a situação e identificar os suspeitos, desta forma, com a ajuda das pessoas de bem, iremos melhorar ainda mais a segurança da cidade e consequentemente, evitar muitos desses delitos. Polícia/sociedade somos mais fortes”, disse o comandante.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário