Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Bancário é baleado durante assalto na zona rural de Santana do Acaraú

Alexandre Ferreira ao lado da esposa Maria Alaide Felipe - Arquivo Pessoal
O Agente de Micro Crédito Francisco Alexandre Ferreira, 26 anos, casado, funcionário do Credamigo, instituição ligada ao Banco do Nordeste na cidade de Santana do Acaraú, foi assaltado às 8h da manhã desta sexta-feira (30), em uma estrada na comunidade de Camará, zona rural do município de Santana do Acaraú. A vítima foi abordada por dois homens que saíram do mato, um abordou pela frente, armado com um revólver e o outro por trás, renderam a vítima e anunciaram o assalto.
Os ladrões levaram documentos, celular e a motocicleta do bancário, uma Honda Bros semi nova de placas OSF 6988 (Santana do Acaraú) adquirida há um mês. De acordo com declarações de familiares, os ladrões pediram para a vítima deitar no chão de bruços, nesse momento Alexandre pediu para que ele não atirasse, o ladrão deu um tiro a queima roupa em Alexandre, a bala atingiu sua coxa esquerda provocando um grande ferimento, a vítima ficou sangrando na estrada por duas horas e foi socorrida por uma pessoa que passou pela estrada.

Motocicleta Honda Bros levada pelos ladrões

Levado ao Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, o paciente foi transferido para a Santa Casa de Sobral, que após exames foi transferido para o Hospital Regional, ainda de acordo com a família, o estado de saúde de Alexandre é estável e está realizando uma cirurgia em virtude da bala ter atingindo uma artéria. Segundo o médico cirurgião que atendeu o paciente, a cirurgia se fazia necessária em virtude da gravidade do ferimento e por conter muitos fragmentos de ferro, a arma utilizada pelos ladrões é antiga.
A Policia Militar foi acionada e realizou diligências na região, não há informações sobre o paradeiro dos ladrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário