Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

domingo, 21 de maio de 2017

Projeto de autoria do Vereador Fábio Gomes que regulamenta Seleção Pública é aprovado pela Câmara de Santana do Acaraú


O Vereador Fabio Gomes Oliveira (PDT), apresentou um projeto de Lei que regulamenta a realização de Seleção Pública para contratação de profissionais, que prestarão serviços à Prefeitura de Santana do Acaraú. O projeto e outras propostas de autoria do parlamentar foram aprovados por unanimidade dos vereadores presentes na sessão na manhã desta sexta-feira (19), pelo plenário da Câmara Municipal.
Entre os requerimentos aprovados estão: Solicitação de luminárias públicas para as Localidades de Barroso, Bom Jardim e Pajeú, pedido de informações sobre a obra de pavimentação de ruas no Bairro Jericó, começando na Rua São Francisco e outras próximas a Unidade de Saúde Maria Lernilson Alves. Segundo o vereador as vias encontram-se em situação intransitável, “os moradores do Bairro sonham com a conclusão da obra, que é oriunda de emenda parlamentar do Deputado Estadual Evandro Leitão, que destinou os recursos para execução”, disse.
 Ainda na sessão foi debatido sobre o apoio ao esporte amador do município, com destaque para as equipes santanenses, que estão nas fases finais da “Copa Regional Amigos da Bola”, que abrange equipes de toda região norte do Estado, e Santana tem quatro equipes na reta final, Flamuller de Santa Rita, Retiro de Santana, Portuguesa de Águas Belas e Grêmio da Baia, representando o município, o vereador destacou que os desportistas não estão recebendo o apoio do Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário