Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de maio de 2017

Dois detentos fogem da Cadeia Pública de Santana do Acaraú e são recapturados no Serrote



Os detentos José Marcelo Souza Gomes (preso no último dia 25) e Geraldo Rodrigues de Souza Filho (Gerardinho – preso no último dia 19), fugiram na madrugada desta terça-feira (2) da cadeia pública da cidade de Santana do Acaraú.
A Polícia Militar iniciou as buscas pelos fugitivos e conseguiu localizá-los escondidos em um serrote próximo à cidade, junto com a dupla estava Francisco Orilano do Nascimento (Belon), foragido desde o dia 22 de março da Santa Casa de Sobral, ele conseguiu fugir da unidade hospitalar, foi interceptado pela PM e conseguiu fugir pelo matagal as margens da CE 178.
Os detentos Marcelo e Gerardinho foram reconduzidos à Cadeia Pública de Santana do Acaraú, já Belon foi transferido à cadeia pública de Sobral.

Da esquerda para a direita, Marcelo, Gerardinho e Belon foram recapturados
na manhã desta terça-feira (2) no Serrote - Foto: PM

Gerardinho e Belon foram recapturados na manhã desta terça-feira (2)
no Serrote - Foto: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário