Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ator Nelson Xavier morre aos 75 anos


A informação foi confirmada por sua filha, Tereza Villela Xavier, que fez um depoimento sobre a morte do pai nas redes sociais
O ator Nelson Xavier morreu na madrugada desta terça-feira (9/5), aos 75 anos, em Uberlândia (MG). Ele é conhecido por participar de filmes como “Dona Flor e Seus Dois Maridos” (1976), “Eles Não Usam Black-Tie” (1981), “Narradores de Javé” (2003) e Chico Xavier (2011). Ele faleceu em decorrência de um câncer.
A morte do ator foi confirmada por sua filha, Tereza Villela Xavier, que fez um depoimento sobre o assunto nas redes sociais. “Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia”, afirmou.
Ela também informou que o corpo do ator será cremado no Rio de Janeiro. “Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ela já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre.”

Fonte: Metrópoles


Nenhum comentário:

Postar um comentário