Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereador apresenta requerimento pedido informações aos órgãos de Segurança Pública


O Vereador Fabio Gomes Oliveira (PDT), protocolou na manhã desta terça-feira (18), dois requerimentos junto ao comando do Destacamento da PM e a Delegacia de Polícia Civil de Santana do Acaraú. Em seu pedido, o parlamentar solicita informações sobre as medidas de segurança adotadas pelos órgãos para o combate do crime organizado e ao elevado índice de violência urbana e rural, solicita ainda quais as principais dificuldades das instituições para o pleno exercício das funções públicas. Pede ainda, que medidas devem ser adotadas pela população na prevenção de novas ações criminosas e de que forma o poder público municipal pode contribuir para a redução da violência.
Segundo o Vereador, deve ser criada uma comissão, que participará de uma audiência com o Governador Camilo Santana, onde será apresentada uma pauta de reivindicações para melhorias na segurança pública no município.

“Precisamos urgente unir os representantes dos poderes públicos, lideranças políticas e comunitárias e a população em geral para buscarmos uma solução, Santana do Acaraú está vivendo um verdadeiro caos em constantes práticas de roubos, furtos e assaltos, ninguém suporta mais essa realidade,” ressaltou o parlamentar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Minha foto

Quem é Manoelzinho Canafístula?

Manoel Rosa Filho é conhecido popularmente como Manoelzinho Canafístula, tem 44 anos, é Jornalista Profissional (1996), Professor (1996), Radialista (1997), Micro Empresário de Serviços (2007), Político (1996/2018), Líder Comunitário (1996/2018) e Estudantil (2003/2017). Nasceu em Agosto de 1973 no Município de Santana do Acaraú, é divorciado, tem uma filha Assistente Social e Advogada e dezenas de afilhados pelo Ceará. Residiu por 14 anos na cidade de São Paulo. Trabalhou para as duas maiores empresas do mundo, a francesa Carrefour (1986/1993) e a americana Dun e Bradstreet Div. Nielsen (1994/1995). Em Santana do Acaraú foi Vereador (2007), Secretário de Cultura, Turismo, Desporto e Juventude (2008), Assessor Especial do Gabinete do Prefeito (2013) e Servidor Público Municipal de Santana do Acaraú efetivo (2004/2005) e Servidor Contratado da Prefeitura de Sobral (2017/2018).
Fundou os Jornais Correio Santanense (2001/2005), Tribuna do Vale (2009) e a Voz do Vale (2012/2016). Criou o blog "Tribuna dos Vales" em novembro de 2016. Foi presidente de Associações Comunitárias e conselheiro de sete conselhos municipais, sendo presidente de três deles: Conselho da Criança e do Adolescente, Conselho de Habitação e Conselho de Segurança. Prestou serviços de Assessoria de Comunicação e Imprensa e foi Mestre de Cerimônia para órgãos públicos e privados em diversas cidades da região noroeste do Ceará, incluindo Sobral. Participou de dezenas de cursos, congressos, conferências, seminários, jornadas e oficinas no Ceará e no Brasil.
Mora na cidade de Sobral desde outubro de 2016. Em Santana do Acaraú é conselheiro municipal do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho da Assistência Social, Conselho Municipal de Habitação de Interesse Social e do Conselho Comunitário de Defesa Social. 

Pesquisar este blog

Follow by Email

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *