Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Prefeitura de Santana do Acaraú divulga errata de resultado preliminar de Seleção Pública


A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú, através da Secretaria do Trabalho e Assistência Social – SETAS divulga nesta quinta-feira (13) uma correção ao resultado preliminar da Seleção Pública Simplifica do Processo Seletivo.
Após a divulgação do resultado parcial onde foi identificado duplicidade de resultados de uma candidata, a empresa AR Multiserviços e Empreendimentos com sede em Itapiuna divulgou nota de esclarecimento, informando que o resultado divulgado não altera o resultado final e que foi um erro de digitação.
Erro - A candidata Maria Marcilene Marques Oliveira, que disputou para Orientador Social de Idoso no Distrito de Sapó de Cima, ficou como aprovada em primeiro lugar com 95 pontos e aparece novamente como classificável com 65 pontos. A empresa corrigiu ainda o enunciado de outros cargos que também foram divulgados com erro.
Esclarecimento - O Blog Tribuna dos Vales é um órgão de imprensa, que tem um jornalista profissional responsável por todas as matérias aqui divulgadas, cujo objetivo primordial é tornar público os fatos mais relevantes, que afetam o desenvolvimento em todos os segmentos de sua área de atuação. Não temos vínculos político partidário ou com qualquer outra instituição, somos mantidos de forma independente e autônoma, abertos para o manifesto de qualquer pessoa ou entidade. O papel da imprensa deve ser respeitado por todos, inclusive aqueles, que divergem de nossa linha editoral. Querer macular a imagem do nosso trabalho é demonstração de incapacidade de fazer um trabalho bem feito. Somos provocados por uma sociedade carente de preservação de direitos e vítima do descaso de agentes públicos e políticos, que desrespeitam a todo instante, os direitos inalienáveis do povo. Continuaremos firmes, fortes e inabaláveis diante de tudo que atente contra a democracia, a liberdade de expressão e ao nosso trabalho. Manoel Rosa Filho - Manoelzinho Canafístula - Jornalista 


Nenhum comentário:

Postar um comentário