Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de abril de 2017

PM de Santana do Acaraú realiza a prisão de ladrão e traficante

Da esquerda para a direita: Juliana de Souza Maciel, Geraldo Rodrigues de
Souza Filho e Antonio Kelton Souza Vasconcelos todos presos pela Polícia
Militar de Santana do Acaraú - Fotos: Divulgação PM
A Polícia Militar de Santana do Acaraú, através da equipe formada pelo Sub. Tenente Castro, 3º SGT Souza e Soldado Jefferson, realizaram por volta das 10h da manhã desta quarta-feira (19), uma varredura em um matagal, no intuito de recapturar um fugitivo da justiça conhecido por "Belon", o local visitado fica no topo de um serrote e era utilizado por criminosos para se esconderem da Polícia.  
A PM prendeu em flagrante, Juliana de Souza Maciel, mulher de "Belon" com 24 embalagens de maconha, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Acaraú e autuada pelos crimes de tráfico de drogas e facilitação de fuga de foragidos da justiça.         
Por volta das 13h a PM prendeu Antonio Kelton Souza Vasconcelos foragido da cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara. Já às 20h foi preso Geraldo Rodrigues de Souza Filho (Gerardinho), um dos autores do roubo ao Mercadinho Liberdade, ocorrido na noite da última terça-feira (18), o ladrão usou uma arma feita de madeira e plástico e durepox. 
(Com Informações e fotos da PM de Santana do Acaraú)
Local do esconderijo dos criminosos onde foi efetuada a prisão da traficante
                      
Arma artesanal usada por Gerardinho para praticar assaltos

Nenhum comentário:

Postar um comentário