Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.Estamos presentes em mais de 30 países e nos cinco continentes. Agradecemos a sua fidelidade e a credibilidade confiada em nosso humilde trabalho.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ônibus são incendiados em Fortaleza e Região Metropolitana

Passageiros relatam que ônibus estão parando de circular

Pelo menos dez ônibus foram incendiados nesta quarta-feira (19), em diferentes bairros de Fortaleza e cidades da Região Metropolitana. Os ataques foram realizados nos bairros Edson Queiroz, Barra do Ceará e Barroso, na capital, e nos municípios de Eusébio e Horizonte. Segundo a Etufor, dentre as linhas atacadas estão Barroso-Jardim Violeta e Sítio São João-Centro.
Conforme o tenente-coronel Lima, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), criminosos pararam um ônibus na Barra do Ceará e mandaram os ocupantes descerem. Logo em seguida, eles queimaram o veículo e fugiram. A polícia realiza buscas para tentar identificar e prender os suspeitos.
Já a professora Lídia Bandeira contou ao G1 que estava em casa no Bairro Edson Queiroz com uma amiga quando ouviu um barulho alto, achou que fosse uma batida, mas quando chegou à frente da casa avistou um ônibus em chamas.
Segundo ela, as pessoas que já estavam no local comentavam que era um ato criminoso e que dois ônibus que estavam estacionados por trás do Fórum Clóvis Beviláquia eram alvo, mas conseguiram atacar apenas um. Passageiros relataram que algumas empresas estão recolhendo veículos.
Equipes do Corpo de Bombeiros do Estado do Ceará foram acionadas para os locais onde os ônibus foram atacados. A capitã dos Bombeiros Juliane Freire informou que o trabalho das equipes segue em andamento para atender aos chamados e debelar os incêndios já confirmados.
(Com informações do G1 Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário