Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O CADASTRO PARA OS KIT’s DE ANTENAS DA TV DIGITAL EM SANTANA DO ACARAÚ

Nosso blog esclarece por meio desta nota sobre as inscrições para adquirir gratuitamente o kit de antena digital em Santana do Acaraú.

 O sinal de TV analógica será desligado no Município de Santana do Acaraú em julho desse ano. Somente terá acesso ao sinal da TV Digital quem tiver o kit instalado em casa.
Quando Inicia o Cadastro no Ceará e em Santana do Acaraú - Somente quando estiver próximo do desligamento do sinal analógico na região, ou seja três meses antes. A data do desligamento do sinal analógico em Santana do Acaraú e no Ceará ocorrerá no dia 26/07/2017. No momento estão sendo agendados somente para Goiânia - GO, as regiões Oeste - GO, Leste - GO, e cidades ao entorno de Goiânia, como Anápolis - GO e Aparecida de Goiânia - GO. Além da Bacia do Juqueri-SP, Alto do Tietê, Sudoeste, Sul de SP e Região Oeste. Acompanhe também através do site www.sejadigital.com.br . Próximo ao desligamento de sua cidade, serão divulgadas informações na TV, rádio, internet, escolas, panfletos, postos de saúde de como proceder para retirar o kit. Além disso, cada beneficiário receberá um comunicado por SMS no seu celular cadastrado, informando que a empresa Seja Digital abrirá o agendamento para a região, sendo implantado aos poucos em todas as cidades do Brasil. Quem tiver feito esse cadastro deverá fazer o agendamento para ganhar o kit.
Serviço: Solicitação do KIT Digital

A Sede do Tribuna dos Vales fará o agendamento de solicitação do Kit Digital quando for liberado – Maiores informações, ligue: (88) 996095928

Nenhum comentário:

Postar um comentário