Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

sábado, 15 de abril de 2017

Marido e Mulher descobrem que são irmãos gêmeos após exame de DNA


Um casal teve uma revelação chocante após a realização de um exame de DNA em uma clínica de fertilização de Jackson, Mississippi, Estados Unidos. Segundo um médico do local, o homem e a mulher, que não podem ter o nome divulgado, estavam fazendo um tratamento para engravidar quando receberam a notícia.
“Durante o processo de fertilização in vitro, pegamos uma amostra de DNA tanto dele quanto dela para fazer um panorama genético. Como rotina, verificamos se há algum relacionamento entre os dois. Nesse caso, o responsável pelo laboratório ficou em choque ao ver a similaridade das amostras”, contou o médico responsável pelo local ao jornal Mississippi Herald.
O médico, então, consultou os arquivos dos pacientes e descobriu que os dois nasceram no mesmo dia de 1984. “Após isso, tivemos certeza de que os dois eram irmãos gêmeos”, disse. Quando o especialista decidiu perguntar se eles eram gêmeos, os dois começaram a rir. “Ambos não tinham ideia”, contou.
Depois que o médico disse que o exame de DNA comprovou que os dois eram gêmeos, o casal começou a levar a sério essa possibilidade. “Descobriu-se que os pais biológicos deles morreram em um acidente de carro quando eram crianças e que foram adotados por famílias diferentes. Ambos se conheceram na faculdade e começaram um relacionamento”, explicou o especialista.
De acordo com o especialista, os dois estão revendo o relacionamento. “Essa é a primeira vez na minha carreira que isso acontece”, disse. Pelas leis do estado, o casamento entre irmãos é proibido e pode levá-los a prisão por até 10 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário