Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Jovem morre afogado no Rio Acaraú em Sobral

Victor Hannover, no centro, morreu após mergulhar no Rio Acaraú
O Corpo de Victor Hannover Alves, filho do radialista sobralense Olivando Alves, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na noite desta sexta-feira (14). O rapaz segundo informações, se encontrava na companhia de amigos quando decidiu mergulhar nas águas do rio Acaraú, próximo ao Restaurante Popular e não retornou.
O seu desaparecimento chamou a atenção dos amigos, que resolveram chamar familiares e o Corpo de Bombeiros, que começou as buscas na mesma hora do registro da ocorrência. O corpo de Victor foi encontrado horas depois a poucos metros de onde ele havia mergulhado.
Victor, ou MC Hannz Alves, como era conhecido no meio cultural sobralense, tinha como hobby a música, e em especial o Rap, e sempre gravava vídeos nas redes sociais, revelando seu talento. Ele faria uma apresentação neste sábado (15), no ECOA, no evento Batalha dos MC’s, que foi cancelado.
A família comunica que o corpo será velado na comunidade de Ipueirinha, as margens da BR 222, localidade onde moram seus avós. O sepultamento será no final da tarde às 17h.
A imprensa da região noroeste registra os sentimentos de pesar ao colega de profissão Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário