Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de abril de 2017

Comerciante é assaltado no Alto da Liberdade em Santana do Acaraú


O Mercantil Perpétuo Socorro de propriedade de José Inácio Prado, localizado na Rua Dr. Manoel Joaquim no Alto da Liberdade, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (17), segundo declaração do comerciante, dois jovens chegaram às 14h30min ao estabelecimento, que estava lotado de clientes e um deles sacou de um revólver e anunciou o assalto, levaram dinheiro dos caixas e mercadorias. A ação dos criminosos foi registrada pelo circuito interno do estabelecimento e já foi repassado para a PM que já esteve no local e está em busca dos criminosos.
O estabelecimento comercial foi o 8º assaltado no município e o 7º na cidade em um período de 15 dias. No último dia 4, foram assaltados uma mercearia e um posto de combustíveis, na madrugada do dia 7 uma churrascaria, na noite do dia 8 um restaurante, na noite do dia 10 um mercantil, no dia 12 uma mercearia no Distrito de Barro Preto foi alvo dos ladrões, já no dia 15 outra mercearia no bairro Gerardo Arcanjo foi assaltada.
Os ladrões estão agindo da mesma forma, usam motocicletas e geralmente atuam em dupla. A população e os comerciantes estão em estado de alerta e pedem providências urgentes das autoridades. Outro grave problema local é a insegurança na cadeia pública só esse mês já ocorreram duas fugas de presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário