Nosso Blog "Tribuna dos Vales" foi criado em 13 de novembro de 2016 e tem por missão fazer a difusão das lutas, conquistas, reivindicações, história e realizações dos municípios que compõem os Vales do Acaraú, Coreaú e Aracatiaçu (Importantes Rios da Região Noroeste do Ceará), bem como as principais notícias que marcaram o Ceará, o Brasil e o Mundo.

Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de abril de 2017

Candidata aparece com duas classificações em resultado da Seleção Pública Simplifica de Santana do Acaraú


Nossa reportagem identificou novo erro no resultado preliminar da seleção publica simplificada realizada pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social.
A candidata Maria Marcilene Marques Oliveira que disputou para Orientador Social de Idoso no Distrito de Sapó de Cima, ficou como aprovada em primeiro lugar com 95 pontos e aparece novamente como classificável com 65 pontos.
Os candidatos têm 24h para entrar com recursos alegando falhas ou contestações do resultado preliminar divulgado na noite desta quarta-feira (12). Durante a realização da primeira seleção pública  houve erro no resultado preliminar divulgado no dia 20 de março desse ano, a candidata Ana Sherley dos Santos, 22 anos, no dia da prova não conseguiu encontrar seu nome na relação, voltou para casa e não fez a prova, para sua surpresa, seu nome apareceu na lista de aprovados com o nº 456 e ela obteve 25 pontos. Em decorrência desse caso e de outra candidata, além de outros problemas identificados pela gestão, o Prefeito de Santana do Acaraú, Raimundo Marcelo Arcanjo (PMDB), anulou o processo seletivo e baixou novo edital.
Nossa reportagem não conseguiu contato com a empresa, que realiza a seleção pública e a Secretaria do Trabalho e Assistência Social, como na outra seleção informou que somente a empresa pode manifestar o que aconteceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário