Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de março de 2017

Assalto a agência dos Correios do Pecém deixa uma pessoa ferida

Bandidos invadiram o estabelecimento por volta das 8h20.
Policiais fizeram buscas pelos assaltantes. Três pessoas foram presas.
Do G1 CE
 
Agência dos Correios do Distrito de Pecém foi assaltada
Um grupo armado assaltou na manhã desta segunda-feira (6) a agência dos Correios localizada no distrito de Pecém, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar da região, durante o assalto uma pessoa que entrava no estabelecimento foi atingida no rosto por um dos bandidos. O jovem foi encaminhado para a UPA da região e depois levado para o Instituto Dr. José Frota, onde está internado em estado grave.
Os criminosos invadiram o estabelecimento por volta das 8h20. De acordo com as informações da polícia, os homens estavam armados de pistola. A polícia não soube informar se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro.
Prisão dos suspeitos
A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) informou por meio de nota que três homens foram presos logo após tentarem assaltar a agência dos Correios. Segundo a polícia, com eles, os militares apreenderam duas pistolas calibres ponto 40 e ponto 45 e um revólver calibre 38, além de munições.

Duas das armas foram encontradas no carro que os suspeitos utilizaram para o crime e a outra estava com um deles. O trio foi conduzido para a Delegacia Municipal local para o registro do procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário